A VOZ DO SARGENTO PIMENTA


SUÍÇA OU CAPÃO REDONDO?

Saudações Caríssimas e Caríssimos

Na presente data duas notícias chamam muita a atenção. A notícia 1 é a coqueluche dos militantes profissionais, dos DCEs, dos Sakamotos, das Genros, enfim da burrice em geral: A divulgação do relatório da tal comissão da “verdade”. Notícia 2: Brasil tem o maior número de homicídios do mundo. Adivinhem o que terá mais destaque na mídia?

Uma conclusão é inevitável. A burrice nunca foi tão desavergonhada como hoje. Ela tem representatividade mais forte do que em outrora. Estamos nos tempos da “Presidenta”, do coletivo, do rolezinho, da elite branca e da comunidade. Durante as eleições o argumento era um só: Luiz Inácio e a presidenta melhoraram a vida de milhões de pessoas. Não existe mais fome, todo mundo pode ser doutor, antes não. Vocês querem voltar ao passado? Asneiras como essas saiam automaticamente dos relinchantes eleitores da “presidenta”. Sempre disse que isso não passava de uma falácia. As pessoas que defendiam que o Brasil era outro certamente nunca viram o Brasil real. O Gregório, a Chauí, a Leandra Leal, o Sakamoto, entre outras estrelas da constelação de burrius não podem afirmar que o país melhorou, pois para eles sempre esteve bom. Para os que não são artistas e defendem mesmo assim, desafio: diga uma única favela que diminuiu. Uma única. Desenvolvimento é uma TV 42 na sala e uma vaga na Unicu? E para comprovar que nada do que Luiz Inácio e a “presidenta” dizem é verdade, a notícia que não é novidade faz tempo: O Brasil é onde mais se morre por homicídio no mundo. Os detentores do bem sempre disseram que bandido é uma pessoa boa que ficou má por causa das injustiças sociais. Um disse até que eles agem assim para chamar nossa atenção. Ótimo, então como a criminalidade praticamente dobrou no governo do PT? O Brasil não melhorou seus padrões sociais? Tem certeza? E o que isso tem a ver com a comissão da “verdade”? É que no mesmo dia que a ONU divulga o “honroso” título do país, a tal da comissão recomenda em seu relatório recomenda o fim da Polícia Militar, o ensino de valores humanos nas Forças Armadas, mudança no currículo das academias militares e afins. Outra conclusão inequívoca: A esquerda brasileira vive com a cabeça na Suíça e a realidade mora no Capão Redondo. 

A constituição de 88 já errou e nos condenou ao eterno atraso por seguir essa filosofia suíça numa realidade bem brasileira. Os oráculos da burrice insistem nisso ainda. A PM é só um produto do meio e um mal necessário. Só isso.  Um policial é aquele que estudou para passar num concurso público – método de ingresso que já é errado por natureza – que ganha 2 mil por mês, encino mediu compreto, com uma pistolinha na cintura. Só isso. Por trás da farda existe um brasileiro, tão deficiente em sua formação quanto a maioria. O próprio sistema incentiva o policial a ser corrupto. Mas para os oráculos da burrice, o único que é forçado a entrar para o crime é o desfavorecido social, policial é um ser privilegiado que se torna corrupto por ambição. Os dois são bandidos, oras!

Enquanto os intelectualoides de 23 mil por mês, bem como a tal classe artística, os DCEs e toda a esquerdaiada nacional mantiverem-se a uma segura distância da realidade, com sua mentalidade suíça, a realidade, a verdadeira, nua e crua continuará tão perversa como sempre foi. Num país de 70% de analfabetos funcionais, com 50% sem saneamento e com a maior taxa de homicídios do planeta não pode ficar se dando ao luxo de discutir o sexo dos anjos ou trazer à tona fatos que ocorreram há mais de 40 anos como se fossem do caráter mais urgente. Muito menos pensar em qualquer medida de segurança – como extinguir a PM - sem mudar a cultura nacional e sua fomentadora, a escola. Não podemos pensar a Suíça enquanto o Capão Redondo for o Capão Redondo. Mas o esquerdista é igualzinho um corno apaixonado, não consegue ver o óbvio ululante.

O SARGENTO

 

Como a mídia – dominada por jornalistas que não sabem o que é pobre, mas dizem que o país está melhor – só vai mostrar a tal komição “da verdade”, este velho militar traz para você a matéria que deveria ser lida pela “presidenta” em cadeia nacional. http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-tem-maior-numero-absoluto-de-homicidios-do-mundo,1604827  

  Este post foi feito ao som de Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua de Sergio Sampaio



Escrito por SGT. PIMENTA às 19h48
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, PRAIA GRANDE, VILA MIRIM, Homem, de 26 a 35 anos, Kinyarwanda, Armenian, Viagens, Sexo
Histórico
Outros sites
  WHIPLASH
  HOMEM CHAVÃO
  KISS ARMY BRASIL
  LIVROS GRÁTIS
  VIGILANTES DA DEMOCRACIA
  BLOG MINGAU DE AÇO
Votação
  Dê uma nota para meu blog